Topo

Rita Moreno diz que namorou Elvis Presley para se vingar de Marlon Brando

Da Redação

02/12/2021 16h18

Rita Moreno namorou Marlon Brando durante oito anos, mas o ator foi infiel em várias ocasiões e a cantora decidiu encontrar uma maneira de se vingar. Durante sua participação no programa 'The View', Rita relembrou o que fez depois de ter o coração partido pelo último ato de infidelidade de Brando.

Rita Moreno e Elvis Presley.

"Fui para casa em lágrimas – na verdade, fui ingênua – e estava com raiva também, apenas furiosa. No dia seguinte, o telefone toca e eu ouço 'Srta. Marina?' Eu disse, 'Sim?' ele disse, 'Este é o Coronel Parker, meu cliente é Elvis Presley, e Elvis a viu na 20th Century Fox e gostou do que viu e ele gostaria muito de conhecê-la. Você gostaria de conhecê-lo?"', contou Rita.

Rita Moreno e Marlon Brandon.

A cantora disse que pensou no que Marlon estava fazendo com ela e respondeu que sim. Rita contou que namorou com Elvis e ele era "doce, mas chato". "Ele era um menino do interior", acrescentou Moreno. No entanto, namorar o rei do rock fez o que ela queria: deixou Brando furioso. "Ele estava com tanta raiva. Foi maravilhoso.", finalizou a cantora. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rita Moreno diz que namorou Elvis Presley para se vingar de Marlon Brando - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts