Topo

Faa Morena lança novo livro de receitas e histórias

Da Redação

04/12/2021 16h27

Faa Morena. (Foto: Andrea Dalllevo/Divulgação)

A apresentadora, cantora, poetisa e escritora, Faa Morena, lançará dia 08 de dezembro, seu livro "Receitas Poéticas, Temperadas, Pandêmicas e Familiares…". A obra apresenta receitas com contos e histórias que vieram à cabeça da autora conforme ela ia preparando os pratos. 

Faa Morena.

Faa contou que não tinha amor pela cozinha, mas, na pandemia, se viu obrigada a começar a cozinhar e então pegou gosto pela coisa. No dia 08 de dezembro, a escritora fará um coquetel de lançamento com a presença de diversos artistas e representantes da mídia, além de familiares e amigos. Toda a venda realizada será revertida para a Casa Ronald McDonald – Moema.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Faa Morena lança novo livro de receitas e histórias - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts