Topo

Harry e Meghan divulgam a primeira foto da filha em um cartão de Natal

Da Redação

23/12/2021 13h22

O príncipe Harry e Meghan compartilharam a primeira foto de sua filha, Lilibet "Lili" Diana, em seu cartão comemorativo de fim de ano, lançado seis meses após o nascimento da garotinha. Na imagem, Meghan é vista alegremente segurando Lilibet no ar, enquanto Harry equilibra seu filho Archie em seu colo.

Cartão de Natal de 2021 de Harry e Meghan.

"Este ano, 2021, demos as boas-vindas à nossa filha, Lilibet. Archie nos fez uma 'mamãe' e um 'papai', e Lili nos fez uma família", escreveu o casal em um trecho do cartão. Lilibet, nome escolhido em homenagem a sua bisavó, Rainha Elizabeth, que atende por esse apelido, nasceu em junho deste ano. 

Cartão de Natal de 2020 de Harry e Meghan.

O Natal será um pouco diferente para a família real britânica este ano, devido ao aumento de casos de Omicron no Reino Unido. A rainha Elizabeth passará acompanhada pelo príncipe Charles e sua esposa Camilla no Natal no Castelo de Windsor. Em um ano normal, a rainha viaja para sua propriedade rural de Sandringham para o retiro anual de Natal da família.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Harry e Meghan divulgam a primeira foto da filha em um cartão de Natal - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts