Topo

Cantor do U2 diz que tem vergonha da maioria das músicas da banda

Da Redação

19/01/2022 13h33

Bono Vox faz parte do U2 há 46 anos, escrevendo e cantando muitos dos sucessos da banda, mas parece que ele não é um grande fã do seu próprio grupo. Em entrevista ao podcast 'Awards Chatter', do site Hollywood Reporter, o cantor revelou que sente vergonha da maioria das músicas do U2.

Banda U2.

"Já aconteceu de estar dentro de um carro e uma das nossas músicas começa a tocar no rádio e acabei ficando vermelho, muito constrangido", disse Bono. "Aquela que eu ouço mais é 'Miss Sarajevo', com o Luciano Pavarotti. Falando sério, a maioria delas me deixa ligeiramente constrangido", completou. O cantor disse que a música que mais se sente orgulhoso é 'Vertigo'.

Bono Vox.

Bono não se incomoda apenas com as músicas. Vox disse que também não gosta do nome da banda, mas foi incentivado por Paul McGuinness, o empresário do grupo, que argumentou dizendo que o título "ficaria bem em uma camiseta". "Na nossa cabeça soava como o nome de um avião de espionagem. Era futurista… Mas acabamos todos concordando. Não, eu não gosto do nome. Eu ainda continuo sem gostar do nome", disse Bono.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cantor do U2 diz que tem vergonha da maioria das músicas da banda - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts