Topo

Jensen Ackles diz que foi "horrível" trabalhar com Jessica Alba

Da Redação

22/01/2022 14h38

Durante uma entrevista ao podcast 'Inside of You', Jensen Ackles revelou que foi "horrível" trabalhar com Jessica Alba durante a gravação da série "Dark Angel". O ator disse que "foi perseguido" por Alba, mas enfatizou que não existe nada além de amor entre os dois e pontuou: "Eu disse isso na cara dela", sobre o quão horrível foi trabalhar juntos.

Jensen Ackles e Jessica Alba.

"Eu amo a Jess, o que eu sei que meio que contradiz o que acabei de dizer. Ela estava sob uma imensa pressão naquela série. Ela era jovem, estava em um relacionamento com um dos atores, isso foi difícil e foi causando um estresse, acredito eu, no set.", disse Jensen.

Jessica Alba e Jensen Ackles na série "Dark Angel".

O ator enfatizou que a relação dos dois era como uma irmã com um irmão, por isso as brigas não eram sérias. O clima de tensão entre eles foi amenizado quando o avô de Jensen faleceu e Jessica o apoiou. "Ela literalmente entrou no meu trailer e me abraçou por meia hora", contou o ator.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jensen Ackles diz que foi "horrível" trabalhar com Jessica Alba - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts