Topo

Rainha Elizabeth não vai mais chamar o Palácio de Buckingham de lar

Da Redação

08/03/2022 16h18

Palácio de Buckingham.

Segundo o jornal The Times, a rainha Elizabeth deixou permanentemente de viver no Palácio de Buckingham. A monarca de 95 anos, que chamou o palácio de lar durante a maior parte de seu reinado de 70 anos, decidiu residir permanentemente no Castelo de Windsor, onde costuma passar o fim de semana. 

Rainha Elizabeth.

De acordo com as fontes do jornal, a decisão foi tomada pois a rainha tem uma conexão sentimental com o lugar, além de ser onde ela passou seus últimos dias com o falecido marido, o príncipe Philip. "Windsor é o lugar que ela ama. Ela tem suas memórias com o príncipe Philip lá, ela tem seus pôneis lá e sua família por perto. Faz sentido.", disse uma das fontes próximas à rainha.

Príncipe Andrew e rainha Elizabeth.

No Castelo de Windsor, a rainha estará mais perto de alguns dos seus familiares, incluindo seu filho do meio, o príncipe Andrew, que vive com a ex-esposa Sarah Ferguson na propriedade. Sua decisão significa que seu filho mais velho, o príncipe Charles, provavelmente será o próximo residente do palácio quando se tornar rei, observou o jornal.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rainha Elizabeth não vai mais chamar o Palácio de Buckingham de lar - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts