Topo

Príncipe Harry admite que não considera mais o Reino Unido como sua casa

Da Redação

21/04/2022 11h18

Em entrevista ao programa "Today", príncipe Harry revelou que não se sente em casa quando está no Reino Unido. "O lar para mim agora, por enquanto, é nos Estados Unidos", falou Harry.

Príncipe Harry.

Harry deu uma vaga resposta "é claro" quando perguntado se sentia falta de sua família, a quem raramente via desde que deixou a realeza em 2020. Ele rapidamente mudou de assunto quando foi perguntado se sentia falta de seu pai, o príncipe Charles, e de seu irmão, o príncipe William. "Para mim, no momento, estou aqui focado nesses caras", disse ele sobre os veteranos militares nos Jogos Invictus de 2022, onde foi entrevistado. "Esse é o meu foco aqui e quando saio daqui volto o foco é minha família, de quem sinto muita falta", se referindo aos seus filhos, Archie e Lilibet, e à sua esposa Meghan Markle

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Príncipe Harry admite que não considera mais o Reino Unido como sua casa - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts