Topo

Ben Affleck e Matt Damon se reúnem em novo filme sobre o executivo da Nike

Da Redação

30/04/2022 15h01

Matt Damon e Ben Affleck.

Os amigos Ben Affleck e Matt Damon estarão juntos em um novo projeto sobre o executivo da Nike, Sonny Vaccaro. Ben deve participar da direção, roteiro e produção, além de estrelar o longa, de acordo com o Hollywood Reporter. Matt deve interpretar Vaccaro e Affleck interpretará o cofundador da Nike, Phil Knight.

LeBron James (à direita) ao lado de Sonny Vaccaro (centro), durante o jogo EA Sports Roundball Classic em 2003 em Chicago, Illinois.

A história girará em torno da empresa de tênis esportivo e Vaccaro tentando contratar o jogador de basquete Michael Jordan em meados dos anos 80 para um acordo de patrocínio. A parceria parecia impossível na época, no entanto, o negócio se tornou um dos mais significativos da história do esporte. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ben Affleck e Matt Damon se reúnem em novo filme sobre o executivo da Nike - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts