Topo

Mesa de Pista

Da Redação

05/05/2022 20h09

  • A Dra Juliana Saab está em contagem regressiva para a maternidade. A dermatologista, uma das melhores da nova geração, espera um menino que já recebeu o nome de  Lucas. 

 

  • As  pranchas de surfe produzidas por Domingos Ciryllo da Sankonfort , ja estão sendo consideradas as melhores fabricadas no Brasil. Depois de aperfeiçoá-las, finalmente, Domingos colocou-as no mercado.

 

  • Dudu Pacheco organiza almoço especial do Dia Das Mães na sede do Iate Clube de Santos ,em São Paulo, a partir das 12.30 com coquetel de recepção , recreação para crianças e valet cortesia. O almoço no domingo, dia 08 de maio, será pilotado pelo Chef José Meira.

 

  • Dez de maio é quando Gilbert, o maior difusor da música francesa no país, fará seu show no Quattrino. Reservas pelo telefone 11- 3068-0319.

  • Sidney Magal gravou a última cena  do filme que conta a história de amor entre ele e Magali, sua mulher. Foi no palco do teatro da Galeria Olido e dela participaram 14o figurantes. O filme ainda não tem data de estréia e o papel de Magal ficou com Felipe Bragança que, de peruca e com aquele típico movimento de quadril, que a tantos encantou seu público nos anos 70 e 80. A direção do filme é de Paulo Machline. Ainda este ano está programado um documentário sobre o cantor , de sua vida pessoal e profissional. E ainda mais há um projeto de uma série para a Disney.

 

  • Fábio Arruda comemora seu aniversário no dia 13 de maio e pretende reunir um grupo pequeno, mas de amigos muito íntimos. A festa de aniversário de Fábio já é uma tradição em São Paulo.

 

  • Dedé Santana, dos Trapalhões, está em turnê por Minas Gerais com o projeto Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana.

 

  • Nao há desafio maior para o setor de bares e restaurantes do que enfrentar a inflação . Pelo menos é isso que diz uma pesquisa realizada pela consultoria Galunion e pelo Instituto Foodservice  Brasil  com 817 empresas. O estudo concluiu que 83%  deles disseram que  se a inflação continuar o resultado sera catastrófico.

 

  • É triste. Nunca se roubou tanto nos supermercados brasileiros por causa da crise atual. Só como exemplo, alguns deles são obrigados a trancar Nutella  para amenizar o prejuízo.

 

  • Por outro lado já se formou fila de milionários que desejam comprar um jatinho. Vá entender este país.

 

  • Roberta e Duílio Montanarini, depois de um giro pela Espanha, aterrizam em Miami dia 09 para comemorar o aniversário de Duilio.

 

  • O fotógrafo João Passos fará sua  exposição  " Meu click à distância" , dia 31 de maio no Paris 6.

 

  • A atriz Cristiana Oliveira  (que foi Juma na primeira versão de Pantanal)   lança seu livro  "Versões de uma Vida" , escrito com Larissa Molina. No subtítulo: " Como o resgate da auto estima e o fim da busca por aceitação me tornaram mais forte e feliz aos quase 60 anos" .

 

  • Vai ter um festão por causa do aniversário de Ludmila Emboaba. Ludi é casada com o Oscar Emboaba que joga no Shanghai SIPG, na China. A festa acontece em Americana onde eles mantêm sua casa no Brasil

 

  • A morte de Régine Choukroun, criadora das boates Regine'spelo mundo, causou comoção nos  ex frequentadores do Regine's de São Paulo , Rio e Salvador. Sócia de Nagi Nahas, Régine foi a rainha dos clubes noturnos nos anos 1970 e 1980.

 

  • A concertista Simone Leitão , cujo sucesso internacional  é mais do que festejado, estará dia 23 de maio em São Paulo para uma entrevista no Programa Amaury Jr , Rede TV!

 

  • Finalmente o Parque do Ibirapuera ganhará um restaurante próprio . O nome é   "Selvagem" , uma iniciativa de Eduardo Vitale, Leo Sanchez e do Chef Marcelo Corrêa Bastos. A cozinha será brasileira  e a inauguração vai contar com a natureza, árvores caídas , folhas, troncos, enfim uma experiência com a natureza.

 

  • Quem observar com atenção os toilettes  da Limelight, terá a grata surpresa de perceber que a iluminação dos espelhos obedecem ao mais rigoroso protocolo da atualidade. Não  há sombras para deformar a imagem das mulheres no espelho. Nota dez para J.Dávilla .

 

 

 

 

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de Pista - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts