Topo

Apresentadora Deia Cypri faz ensaio especial de Dia das Mães

Da Redação

08/05/2022 10h47

(Foto: Gregory Rocha)

A apresentadora Deia Cypri, esposa do sertanejo Edson, dupla com Hudson, fez um ensaio especial com sua filha Bella para celebrar o Dia das Mães. As fotos foram feitas pelas lentes do fotógrafo Gregory Rocha em Indaiatuba, interior de São Paulo, cidade onde a família mora. E as comemorações estão só começando. Bella completará 3 anos neste sábado (07), véspera do Dia das Mães. 

(Foto: Gregory Rocha)

"Sempre fui muito família, eu adoro celebrar o Dia das mães! Faço questão de estar do lado da minha mamãe nesse momento, em todos os outros na verdade. Tudo ficou mais lindo ainda com a chegada da Bella, que nasceu em maio. São três anos que eu comemoro os Dias das Mães de uma forma muito especial, agora sendo mãe da minha princesa que amo mais que tudo nesse mundo.", diz Deia Cypri.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apresentadora Deia Cypri faz ensaio especial de Dia das Mães - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts