Topo

Confira os destaques da São Paulo Fashion Week

Da Redação

03/06/2022 16h11

Desfile Martha Medeiros. (Foto: Stefani Bohatir/Divulgação)

A 53ª edição da São Paulo Fashion Week acontece de 31 de maio a 04 de junho ocupando novos espaços na cidade: o Senac Lapa Faustolo e o Komplexo Tempo, onde ocorrerão a maioria dos desfiles, além do MAB (Museu de Arte Brasileira), Teatro FAAP e Hotel Rosewood. É novamente uma edição híbrida, com 22 desfiles presenciais e 19 digitais.

Desfile Bold Strap. (Foto: Stefani Bohatir/Divulgação)

Entre os destaques estão a marca À La Garçonne, que abriu o desfile na última terça-feira (31) e a Bold Strap, que encerrou a programação de quarta-feira (01) com Camila Queiroz no casting, ganhando muita visibilidade nas redes sociais. As marcas Dendezeiro, Martha Medeiros e Fauve também se destacam.

Desfile Misci.

Na quinta-feira (2), o grande destaque da noite foi o atleta Paulo André que estreou nas passarelas ao lado de Carol Trentini para a grife Misci. O evento acontece até 04 de junho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Confira os destaques da São Paulo Fashion Week - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts