Topo

Amir Slama assina sua primeira coleção fitness

Da Redação

22/06/2022 17h23

(Foto: Jacques Dequerquer/ Styling: Rapha Mendonça)

Buscando atender aos pedidos de seus antigos clientes, Amir Slama lança sua primeira coleção para ginástica. As peças são clássicas, com modelagem atemporal e foram desenvolvidas em parceria com a Manly, empresa do grupo Marcato.  A coleção inicial da Slama Gym tem 40 itens e já está disponível na Slama.

(Foto: Jacques Dequerquer/ Styling: Rapha Mendonça)

O estilista atualizou alguns desenhos, recriou outros e desenvolveu uma coleção nas cores marinho, preto, vinho e laranja, fazendo uma mistura de materiais e texturas. "A modelagem é focada no conforto para fazer bem os movimentos. Usamos tecidos modernos que respiram e transpiram, e que ajudam a sustentar na hora de fazer os exercícios. Durante sete meses fizemos e refizemos modelagens para que ganhassem perfeição na vestibilidade", contou Slama.

(Foto: Jacques Dequerquer/ Styling: Rapha Mendonça)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amir Slama assina sua primeira coleção fitness - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts