Topo

Mundo Pixar - Evento oferece experiência imersiva pelas histórias da Pixar

Da Redação

22/06/2022 13h25

Imagem ilustrativa do evento "Mundo Pixar". (Foto: Divulgação)

O "Mundo Pixar", evento que oferece uma experiência pelas incríveis histórias da Pixar Animation Studios, acontece de 20 de julho a 23 de outubro de 2022, na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo. O "Mundo Pixar" é considerado o maior evento da Pixar já realizado no mundo em extensão, contando com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos do estúdio, como "Up: Altas Aventuras", "Toy Story", "Carros", e muito mais, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que estará aberta ao público.

Imagem ilustrativa do evento "Mundo Pixar". (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de proporcionar experiências únicas, os cenários dos espaços são realistas e imersivos, dando a sensação de que o visitante faz parte da história e está dentro dela. Entre os elementos que tornam essa experiência possível estão impressões em gigantografias, objetos 3D e ativações especiais. O passeio pelo "Mundo Pixar" começa em uma sala formada por uma projeção gigante onde os visitantes podem relembrar cenas de alguns dos filmes da Pixar. Os ingressos do evento já estão à venda através da ticketeira oficial Eventim.

Imagem ilustrativa do evento "Mundo Pixar". (Foto: Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mundo Pixar - Evento oferece experiência imersiva pelas histórias da Pixar - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts