Topo

Roberto Carlos terá mais duas datas extras no Espaço Unimed

Da Redação

29/06/2022 15h35

Roberto Carlos sobe aos palcos de São Paulo dia 31 de julho, 05 e 06 de agosto no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas. Devido ao grande sucesso, o cantor fará mais dois shows extras, nos dias 05 e 06 de novembro. Os ingressos para as datas extras já estão à venda e podem ser adquiridos online e através da bilheteria do Espaço Unimed.

Roberto Carlos. (Foto: Caio Girardi/Divulgação)

Em 2022, Roberto retoma a agenda de shows em grande estilo, começando com uma turnê pelos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston, totalizando 12 shows, com um público de aproximadamente 100 mil pessoas. A partir de junho, Roberto Carlos dará início a sua turnê pelo Brasil apresentando-se em várias cidades brasileiras e o segundo semestre levará o artista a uma nova turnê internacional, desta vez por palcos mexicanos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roberto Carlos terá mais duas datas extras no Espaço Unimed - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts