Topo

Mesa de pista

Da Redação

30/06/2022 13h53

Claudia Leitte.

  • Vem aí Claudia Leitte com um EP de 4 músicas no álbum já batizado de "Ao Vivo na Prainha da Claudinha". O trabalho foi todo gravado em um condomínio de luxo em Itupeva, interior de São Paulo.
  • Uma rua sem nome no bairro do Grajaú, em São Paulo, poderá ser batizada de Xica Manicongo, considerada a 1ª travesti do Brasil. O projeto aguarda a sanção ou veto do prefeito Ricardo Nunes. Será a primeira via da cidade a homenagear uma travesti.
  • Só conversando com Suzana Vieira para se avaliar o quanto ela voltou feliz de sua temporada em Portugal com "Uma Shirley Qualquer".

Selton Mello.

  • Selton Mello, ator e diretor,  deverá integrar a Academia de Ciências Cinematográficas e Artes de Hollywood. Uma honraria. 
  • Vanderlei Luxemburgo, treinador, confirmou sua pré-candidatura para o senado representando o Estado de Tocantins nas eleições de 2022. "Tornei-me um vencedor reconhecido no Brasil e no mercado. Mas a vida me apresenta uma nova missão. Representar o Tocantins, o estado que escolhi para morar e para investir".
  • Luciano Szafir está quase recuperado, mas passou por um susto. Foi diagnosticado três vezes com COVID e recentemente precisou introduzir uma bolsa de colostomia depois de uma alça do intestino ser perfurada o que o levou de volta ao hospital. Ao todo, passou mais de 70 dias internado e agora só comemora a boa evolução de sua saúde.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts