Topo

Amazonas Green Jazz Festival recebe artistas nacionais e internacionais

Da Redação

02/07/2022 17h52

A capital amazonense se prepara para viver uma verdadeira maratona de música instrumental, de 22 a 30 de julho, com a realização do Amazonas Green Jazz Festival que reunirá mais de 40 atrações nacionais e internacionais, com dois shows por noite no Teatro Amazonas, localizado no Centro de Manaus. Na programação há nomes premiados, como o trompetista e flugelhornista  Randy Brecker, que nasceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos, acumula 19 indicações e seis troféus do Grammy Awards e já gravou com lendas da música como Frank Sinatra, Billy Cobham, Larry Coryel e Frank Zappa. 

John Fedchock, um dos maiores artistas de jazz de Nova York.

A maior parte das estrelas internacionais convidadas para o festival vem dos EUA. O virtuoso do trombone e arranjador, John Fedchock, figura neste time junto com Jeff "Tain" Watts, que por duas vezes foi eleito como o melhor baterista em atividade, Keyon Harrold, famoso por suas performances ao lado de estrelas como Beyoncé e Rihanna, entre outros. Entre os talentos brasileiros estão o saxofonista Marcelo Coelho; o grupo paulistano Trio Corrente, Daniel D'Alcantara Quinteto; Amilton Godoy Trio e muito mais. A programação completa do evento está disponível no site oficial.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amazonas Green Jazz Festival recebe artistas nacionais e internacionais - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts