Topo

'Taste São Paulo Festival', edição do maior festival gastronômico do mundo

Da Redação

10/07/2022 14h11

O Taste São Paulo Festival, edição local do maior festival gastronômico do mundo, anuncia a 6ª edição na capital paulista nos dias 12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro. Os apaixonados por comida e pela cultura gastronômica poderão apreciar mais de 100 pratos criados por chefs badalados dos principais restaurantes da cidade, em variados estilos e propostas, tudo acompanhado pelos melhores drinks.

(Foto: Divulgação)

Entre uma degustação e outra, vão aprender a preparar deliciosas receitas, ensinadas por grandes chefs nos espaços de conhecimento regado a boa música, com bandas e DJs tocando rock, jazz, blues e MPB durante o festival. Com curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, a edição vai reunir um time de renomados restaurantes e bares de São Paulo como Fasano, Aizomê, Baru Marisqueria, Chez Claude, Ema, entre outros – totalizando 26 estabelecimentos.

(Foto: Divulgação)

O Taste Festivals acontece em 13 cidades pelo mundo, como Paris, Dubai, Milão, Atenas, Amsterdã, Dublin, Cape Town, Melbourne, Sydney, São Paulo, e estreou a edição em Brasília no final de maio e junho, com 15 mil visitantes. Entre 15 e 19 de junho foi realizado o Taste of London, que reuniu 55 mil pessoas. Os ingressos já estão disponíveis para compra online.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Taste São Paulo Festival', edição do maior festival gastronômico do mundo - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts