Topo

Zé Neto e Natália Toscano celebram os 5 anos do filho José

Da Redação

20/07/2022 16h50

Na última terça-feira (19), a influencer Natália Toscano e o sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, celebraram antecipadamente os 5 aninhos do primogênito José Filho em uma festa intimista para amigos e familiares realizada em um buffet infantil São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O aniversário do pequeno é no dia 21 de julho. O tema escolhido para a decoração foi "Jurassic World".

Zé Neto e Natália Toscano com os filhos José Filho e Angelina. (Foto: Lívia Cardoso/Divulgação)

"A mamãe coruja baba sempre (rsrs). Como tudo passa tão rápido, parece que foi ontem que o meu José nasceu e ver ele crescendo cheio de saúde e alegria não tem preço! Meu pequeno tem muita personalidade e atitude, ele mesmo escolheu o tema da festinha que está perfeita. Momento inesquecível que ficará pra sempre em nossos corações", disse Natália em depoimento exclusivo ao nosso blog.

José Filho. (Foto: Lívia Cardoso/Divulgação)

(Foto: Lívia Cardoso/Divulgação)

José Filho e a irmã Angelina. (Foto: Lívia Cardoso/Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Neto e Natália Toscano celebram os 5 anos do filho José - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts