Topo

Aeroporto de Belo Horizonte abre sua pista para corrida noturna

Da Redação

28/07/2022 12h28

Pela terceira vez, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte será palco de um circuito de corrida. Estão abertas as inscrições para a Santander Track&Field Run Series, que espera cerca de 2 mil corredores para a realização da prova. As vagas são limitadas e, no ato da inscrição, os interessados devem optar pelo circuito de 5k, 10k ou 21k. A abertura da arena será realizada às 22h do sábado, dia 10 de setembro, e a previsão de largada é às 2h15 do dia 11/09, período em que não há voos no aeroporto. 

Ao realizar a inscrição, o participante tem direito a um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha e camiseta Finisher. Em 2022, algumas iniciativas tornam o circuito mais sustentável. O número de motos que fazem o acompanhamento do percurso foi reduzido para diminuir a emissão de gases, os copos plásticos de água foram substituídos por latas e não há saco plástico no guarda-volumes, são utilizadas apenas gym bags. As inscrições são feitas através do aplicativo TFSports.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aeroporto de Belo Horizonte abre sua pista para corrida noturna - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts