Topo

Centro Cultural SP recebe concerto em homenagem a Milton Nascimento

Da Redação

07/08/2022 20h37

Milton Nascimento.

As oito décadas de história do cantor e compositor Milton Nascimento serão celebradas, no próximo dia 18 de agosto, em São Paulo, com o concerto "Bituca 80 Anos", apresentado pelo tenor Jean William e pelo violonista Rafael Altro. O evento acontecerá na Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), às 19h, com entrada gratuita, mas é preciso retirar o ingresso no local.

Rafael Altro e Jean William. (Foto: Sandra Mimoto Torres/Divulgação)

O repertório do concerto reúne releituras de músicas compostas e interpretadas por Bituca – apelido de Milton Nascimento desde a infância -, que contam a história musical do artista, com arranjos seresteiros, originais e versões instrumentais, incluindo Coração de Estudante, Canção da América, A Lua Girou, Beatriz, Caçador de Mim e Cio de Terra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Centro Cultural SP recebe concerto em homenagem a Milton Nascimento - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts