Topo

Jóias de Elvis Presley são encontradas após décadas de procura

Da Redação

07/08/2022 16h38

Elvis Presley.

Historiadores que se dedicam a pesquisar a história de Elvis Presley sabem, há muito tempo, sobre uma coleção de jóias que o cantor deu ao seu empresário, Tom Parker. Tanto os colecionadores quanto os fãs passaram décadas procurando os itens, que se pensava estarem perdidos. Graças a Brigitte Kruse, fundadora e CEO da GWS Auctions, que encontrou as peças, agora elas podem ser vistas juntas pela primeira vez.

Tom Parker e Elvis Presley.

Priscilla Presley com as jóias de Elvis Presley.

Duzentos itens, incluindo anéis de ouro incrustados com jóias, abotoaduras, relógios e correntes, serão leiloados em 27 de agosto. A guitarra usada por Elvis em seu famoso especial de TV de "retorno" de 1968 também será leiloada. A ex-esposa de Presley, Priscilla, trabalhou com Kruse na coleção, embora Priscilla não possua nenhuma das peças.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jóias de Elvis Presley são encontradas após décadas de procura - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts