Marca de Carolina Ferraz celebra um ano com coleção dedicada à filha caçula
Da Redação
03/12/2022 13h03
Carolina Ferraz e sua filha mais velha, a matemática e economista Valentina Cohen, fundaram em 2022 a CIMPLES by Carolina Ferraz, marca de home & lifestyle. Para celebrar um ano no mercado, a empresa traz um lançamento especial: as louças Izabel. À venda a partir do dia 30 de novembro no e-commerce próprio da empresa e no dia 11 de dezembro no site da Westwing, os produtos são compostos por pratos rasos, de sobremesa, Souplat, bowls e canecas de cinco cores diferentes.
Em uma homenagem à filha caçula, Carolina, diretora criativa da marca, explica que esta coleção é leve e despretensiosa, tendo como característica principal as cores alegres. "Essa coleção leva o nome de minha filha mais nova pelo ar romântico e ao mesmo tempo bem-humorado, com cores branco, rosa, amarelo, verde e azul", comenta. Para a família Ferraz, a cozinha é um ambiente que traz muitas memórias afetivas, por isso é o ambiente certo para a celebração de um ano da marca.
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br