Topo

Roteirista dos Trapalhões conta histórias inéditas em novo livro

Da Redação

07/12/2022 13h44

O radialista, escritor e documentarista Rafael Spaca propôs a Vitor Lustosa que respondesse perguntas sobre sua obra e carreira dentro do cinema dos Trapalhões. Nesta conversa, Vitor comenta detalhadamente sua produção com o famoso quarteto, falando sobre a concepção de cada obra, a elaboração do roteiro, as circunstâncias, os problemas técnicos, bastidores e a relação com o grupo.

Desde 2018, Rafael está produzindo o aguardado e polêmico documentário 'Trapalhadas sem Fim' a respeito dos Trapalhões, mas Renato Aragão não abençoou o lançamento. Porém, para aplacar a ansiedade dos fãs do quarteto, está lançando "A Noite Americana dos Trapalhões", um livro-entrevista com o roteirista, assistente de direção, produtor e diretor dos filmes dos Trapalhões, Vitor Lustosa. Num bate-papo leve, investigativo e profundo Vitor revela toda a mecânica fílmica do grupo, explicando a respeito do financiamento, bastidores de produção e muitas histórias. O livro ainda tem um depoimento de Dedé Santana. O livro já está disponível à venda online.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roteirista dos Trapalhões conta histórias inéditas em novo livro - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts