Topo

Carolina Herrera não é mais a diretora criativa de sua própria marca

michellekaloussieh

15/02/2018 18h00

Foto: Reprodução

 

A estilista Carolina Herrera, que durante 37 anos foi diretora criativa de sua própria marca, está de saída do cargo. A coleção de inverno 2018, apresentada durante a Semana de Moda de Nova York nesta segunda-feira, foi a última comandada por ela.

Leia mais:

Quem vai assumir seu lugar será Wes Gordon, que trabalha ao lado da estilista há 31 anos. "Não quero dizer que estou me aposentando. Não tem nada a ver com aposentadoria, que fique claro, estou apenas seguindo em frente", disse Carolina em comunicado oficial. "Não quero mais saber se essa luva entra ou não na coleção, se aquela saia precisa ser curta ou longa", continua. Em tempo: Carolina Herrera Jr., filha de Carolina Herrera, continua na empresa.

Wes Gordon cresceu em Atlanta e foi estagiário de Oscar de la Renta e Tom Ford antes de lançar a própria grife e depois, iniciar os trabalhos ao lado de Carolina.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carolina Herrera não é mais a diretora criativa de sua própria marca - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts