Topo

Ao lado da mãe, 'modelo mirim' de 2 anos rouba a cena em desfile de Jean Paul Gaultier

Da Redação

26/01/2018 18h35

(Foto: Reprodução Instagram)

 

Ioni James Conran tem apenas 2 aninhos mas, ao que tudo indica, deve seguir os passos da mãe, a modelo Coco Rocha. Isso porque esta semana, durante a temporada de alta-costura de Paris,  a pequena foi a sensação do desfile de Jean Paul Gaultier. Ao lado da top model, não titubeou um minuto sequer na passarela – e arrancou os mais calorosos aplausos em sua estreia. Até o estilista se rendeu à fofura de Ioni, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram.

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

A coleção apresentada homenageou Pierre Cardin, de 95 anos, com quem Gaultier trabalhou no início da carreira. Aliás, o próprio Pierre Cardin assistiu tudo da primeira fila. Claro que também ficou encantado com a performance da 'modelo mirim'.

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

Só mais uma de Ioni: ela vai ganhar um irmãozinho. Sua mãe, a modelo Coco, está grávida e desfilou com a nova silhueta.

 

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.