Topo

Luciana Mello presta homenagem ao pai Jair Rodrigues

Da Redação

31/01/2023 17h31

No último final de semana, a cantora Luciana Mello esteve no ensaio técnico da escola de samba Pérola Negra realizado no Sambódromo, em São Paulo. A agremiação da Vila Madalena irá homenagear seu pai, o cantor Jair Rodrigues, no Carnaval de São Paulo e levará toda a família Rodrigues para a avenida na noite do dia 19 de fevereiro.

Luciana Mello.

Jair Rodrigues será retratado através de sua biografia e discografia em duas vertentes: começando pelo Sertanejo, a música caipira tradicional, chegando aos Sambas de Enredo e saudando o Rei Negro, tudo comandado pelo carnavalesco Cláudio Cebola. "Minha família e eu estamos muito felizes e honrados com essa grande homenagem que a Pérola Negra está fazendo ao incrível artista que sempre será Jair Rodrigues! Uma linda e justa homenagem ao 'homem do samba' e um dos artistas mais importantes e alegres da cultura brasileira", disse Luciana.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.