Topo

Sobrinho de Michael Jackson vai interpretá-lo em cinebiografia

Da Redação

30/01/2023 17h34

A história de Michael Jackson está chegando às telonas e o responsável por interpretar o rei do rock será o seu sobrinho, Jaafar Jackson. Jaafar, que é filho do irmão de Michael, Jermaine Jackson, confirmou a notícia em um post no Instagram, escrevendo que ele está honrado por dar vida à "história do tio Michael".

O filme biográfico – intitulado "Michael" – será dirigido por Antoine Fuqua, que tem em seu currículo longas como "Dia de Treinamento" e "Emancipation – Uma História de Liberdade". A produção é de Graham King, que já trabalhou no filme vencedor do Oscar "Bohemian Rhapsody", baseado na ascensão do Queen na década de 1970. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Jaafar Jackson e Michael Jackson.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.