Topo

Fábio Porchat estreia novo espetáculo "Histórias do Porchat"

Da Redação

09/02/2023 15h37

"Histórias do Porchat" é o novo espetáculo de stand-up de Fábio Porchat que estreia em São Paulo para temporada no Teatro das Artes, a partir de 3 de março. O artista retorna com novas histórias cômicas já vividas por ele em suas inúmeras viagens pelo mundo. Momentos que vão desde uma massagem na Índia, encontro com gorilas, safáris na África, e até dor de barriga no Nepal.

Fábio Porchat. (Foto: Davi Nascimento/Divulgação)

"É uma maravilha poder estar de volta no teatro, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida, e, justamente, poder extravasar coletivamente", disse Fábio. 

 

SERVIÇO:
Histórias do Porchat
  • Quando: 03 de março a 09 de abril
  • Onde: Teatro das Artes – Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970, Loja 409, Pinheiros, São Paulo, SP.)
Ingressos
  • Compras no site: Sympla
  • Bilheteria Teatro das Artes: De terça a domingo, das 13h15 às 20h.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.