São Paulo recebe ato em memória das vítimas do Holocausto
A Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) e a Congregação Israelita Paulista (CIP), realizou na Sinagoga Etz Chaim, no bairro da Consolação, um evento com mais de mil pessoas em memória das vítimas do Holocausto. O ato reuniu sobreviventes, autoridades políticas e civis, líderes religiosos e institucionais. Entre as autoridades civis, estavam o vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, e o prefeito da capital, Ricardo Nunes, além de 21 embaixadores e cônsules.
O momento lembrou, com o acendimento de seis velas, os 6 milhões de judeus assassinados durante o Holocausto e as outras vítimas do nazismo. Entre a programação, foram exibidos os filmes das campanhas "Obrigado Paulistanos" e "Viver para Contar. Contar para Viver", que traz os sobreviventes do Holocausto como personagens, além de uma apresentação musical das crianças e jovens da CIP, conduzida pela maestrina Tania Travassos, que se encerrou com os jovens entregando flores aos sobreviventes.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.