Topo

Grande espetáculo em homenagem à Frank Sinatra chega ao Brasil

Da Redação

04/02/2023 23h07

Considerada pela crítica especializada a maior homenagem a Frank Sinatra, estando em cartaz em Las Vegas e Londres há cerca de 20 anos, agora chega ao Brasil "Sinatra and Friends, The Definitive Rat Pack"  para única apresentação em São Paulo, no Espaço Unimed. O espetáculo acontecerá no dia 11 de maio de 2023.

(Foto: Divulgação)

O musical, sobre três dos maiores intérpretes da música popular norte americana, originalmente interpretado por Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis JR., agora é reeditada pelos ingleses Mark Adams, Richard Shelton e George Daniel Long. Há muitos sucessos clássicos para caber em uma única apresentação, mas esta versão do show "The Definitive Rat Pack" no Brasil, trará todo glamour da noite norte americana, apresentado todas as canções que são sinônimo de Frank Sinatra, bem como muitos outros temas favoritos memoráveis nas vozes de Sammy Davis e Dean Martin.

 

SERVIÇOS  
Sinatra and Friends -The Definitive Rat Pack
  • Data: 11 de maio de 2023 (quinta-feira)
  • Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
  • Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.