Topo

Amir Slama e Rapha Mendonça reeditam parceria de moda praia masculina

Da Redação

06/02/2023 14h29

Depois do sucesso da collab em 2019, o estilista Amir Slama e o diretor criativo Rapha Mendonça se uniram novamente e lançaram mais uma cápsula de moda praia masculina. A dupla trouxe uma coleção que foge do tradicional preto e azul, com sungas modernas e sofisticadas.

(Foto: Lavecchia/Divulgação)

A coleção foi pensada para todos os corpos e gosto, com peças que vão desde a sunga mais larga até a sunga cavada. "A primeira collab foi um sucesso. Os clientes sempre perguntavam quando sairia outra cápsula. Resolvemos fazer uma reedição com novos modelos e novas cores", disse Amir. A primeira collab surgiu em 2019 depois de Rapha participar de um desfile beneficente da Slama com a ONG Love Together. A nova coleção já está disponível na Slama.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.