Topo

Os looks mais marcantes de Priscilla Presley ao longo dos anos

Da Redação

29/01/2023 14h08

Priscilla Presley sempre atraiu os holofotes com seu estilo. Ao longo dos anos, a ex-mulher de Elvis Presley usou figurinos que ficaram marcados na mídia. Confira alguns deles: 

Priscilla Presley foi fotografada no Aeroporto Internacional de Memphis em 1963 usando um vestido e uma bolsa combinando com luvas de couro. "As pessoas antigamente se vestiam bem, e quero dizer realmente bem vestidas, porque estar em um avião e voar era uma coisa e tanto", disse Presley à Vogue para sua série "Life in Looks" em junho de 2022.

No dia do casamento, em 1º de maio de 1967, Priscilla Presley usou um vestido com mangas transparentes e um grande véu esvoaçante. Priscilla comprou seu vestido acompanhada pelo músico e amigo Charlie Hodge, que ela fingia ser seu noivo. "Encontrei esse vestido e foi algo que gostei porque era muito feminino, muito leve, não muito pesado e combinava muito bem com o traje de Elvis", disse ela à Vogue.

Após o nascimento de sua filha Lisa Marie em 1968, Priscilla Presley foi fotografada usando um vestido fúcsia brilhante que comprou na Neiman Marcus.

Depois que o divórcio foi finalizado em 1973, Priscilla Presley foi fotografada saindo de um tribunal de Santa Monica com seu ex-marido enquanto usava um vestido estilo patchwork.

Nos anos 70, Priscilla Presley abriu uma loja de roupas chamada Bis & Beau em Beverly Hills. Na imagem acima, ela está usando um conjunto jeans da loja. Tudo, desde a calça até sua jaqueta e gravata combinando, era cravejado à mão com strass.

Presley foi fotografada na piscina de sua casa em Beverly Hills em 9 de abril de 1975, vestindo um biquíni jeans com apliques florais.

Enquanto estava em Los Angeles em 1978 com Elie Ezerser, Priscilla Presley foi fotografada vestindo um smoking branco e uma boina combinando.

Em outubro de 1984, Priscilla usou um vestido vermelho adornado com lantejoulas douradas para um baile de caridade.

Priscilla Presley compareceu ao Met Gala 2022 ao lado de Baz Luhrmann e as estrelas de "Elvis" em uma roupa Prada.

Em uma sessão de fotos para o filme "Elvis" durante o 75º Festival de Cinema de Cannes em maio de 2022, Presley usava uma camisa estampada em dourado e preto e calças pretas.

No início de 2023, Presley compareceu a um evento vestindo uma roupa toda preta com grandes lantejoulas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.