Topo

O maior tributo a Elvis Presley chega a São Paulo

Da Redação

26/01/2023 13h12

A "Elvis Experience" promove uma imersão completa na vida e na obra de Elvis Presley. Desde sua ascensão à fama, na década de 1950, até suas famosas performances em Las Vegas, nos anos 70, o show revisita os maiores sucessos do rei do rock num formato totalmente ao vivo. O espetáculo é protagonizado pelo cantor norte-americano Dean Z, reconhecido pela Elvis Presley Enterprises – empresa que administra o espólio do cantor – como o maior e mais premiado artista de tributo a Elvis Presley do mundo. 

Dean Z. (Foto: Divulgação)

Ao longo dos anos, Dean foi protagonista dos espetáculos "Legends In Concert", em Las Vegas, "Elvis Lives!", na Ásia, e "Elvis: The World Tour", na Europa. Ele também emprestou sua voz para a pré-produção do filme "Elvis", protagonizado por Austin Butler e Tom Hanks. "Sou muito honrado de poder ajudar a prolongar o legado do maior artista da história e mantê-lo vivo no palco, para sempre!", comenta Dean Z. "Elvis Experience com Dean Z" acontece no dia 2 de março, no Teatro Bradesco, em São Paulo. 

 

SERVIÇO
Elvis Experience com Dean Z
  • Data: 2 de março
  • Horário: 21h
  • Duração: 120 min.
  • Onde: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
Ingressos
Bilheteria física – sem taxa de serviço
– Teatro Bradesco (Shopping Bourbon) 
– Teatro Opus Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)
De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa almoço: 15h às 16h)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.