Topo

Sankonfort - O destaque da 35ª ABIMAD

Da Redação

03/02/2023 17h30

A 35ª edição da feira ABIMAD, aconteceu no São Paulo Expo de 31 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023. O evento é direcionado apenas para lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers. Com quase 20 anos de história, a ABIMAD é a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Destinada a lojistas e compradores do Brasil e do exterior, a feira apresenta 149 expositores que trabalham com o tema "Você é Nossa História", em homenagem a todos que ajudaram a construir a associação.

Este ano, a Sankonfort foi o destaque da ABIMAD. Com uma extensa gama de produtos e reconhecida liderança em inovação, a Sankonfort leva para a feira colchões produzidos com tecido de tecnologia adaptive, que proporciona noites de sono de qualidade e bem-estar. Sua composição responde dinamicamente às mudanças de temperatura, mantendo o ambiente do sono fresco e seco, uma vez que seu tecido conta com um polímero sensível à temperatura e fornece resultado dinâmico ao estímulo externo, como a evaporação da umidade. Ao entrar em contato com o colchão, o corpo aquece o tecido e o adaptativo inicia o processo de evaporação que promove um efeito de resfriamento.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.