Topo

Ozzy Osbourne anuncia aposentadoria dos palcos

Da Redação

01/02/2023 12h25

Ozzy Osbourne cancelou todos os seus próximos shows na Europa este ano, enquanto continua se recuperando de uma cirurgia na coluna. Em uma declaração compartilhada nesta quarta-feira (01) em suas redes sociais, Ozzy disse que não é mais capaz de fazer turnês ao redor do mundo devido aos danos que sua coluna sofreu em um grave acidente há quatro anos.

Ozzy Osbourne.

Pedindo desculpas aos fãs, Osbourne reconheceu que "nunca teria imaginado que meus dias de turnê terminariam dessa maneira". Embora o cantor tenha admitido que sua voz permanece boa para cantar, sua saúde física piorou em meio à sua batalha contínua contra o mal de Parkinson, descoberto em 2019. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.