Topo

Os destaques da feira ABUP

Da Redação

07/02/2023 16h10

A tradicional feira produzida pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP) abre o calendário do primeiro semestre de 2023 com as feiras Decor Show, de 04 a 07 de fevereiro, e a Têxtil & Home | Home & Gift, de 12 a 15 de fevereiro.

São mais de 150 prestigiados nomes do segmento apresentando todas as tendências e lançamentos do mercado. Confira os destaques deste ano:

Casa Bonita

Nesta edição da ABUP, a Casa Bonita lança a 'Galeria Casa Bonita' que, em forma de quadros, apresenta a arte de dois jovens fotógrafos, Adriano Dória e Kassius Trindade, com olhar e alma conectados à natureza e ao propósito da marca: valorizar produtos autorais e brasileiros.

Gileno Design

Trabalhando há 20 anos no mercado, a Gileno Design prima pela sofisticação dos detalhes e o refinamento do trabalho artesanal que nunca produz um modelo exatamente igual. Para a nova coleção, a GIleno voltou o olhar para as raízes, que juntamente com a água representam o início e a força de conectar as plantas ao solo. Inspirada nas exuberantes florestas brasileiras, nasceu a coleção "Roots" e a coleção "Àcgua".

Coleção Roots.

Coleção Àcgua.

MCassab

Na ABUP, a MCassab apresenta o FinaMill, perfeito para cozinheiros multitarefa e pessoas com mobilidade limitada. As cápsulas de moagem FinaMill funcionam como armazenamento para todas as suas especiarias e podem ser trocadas com apenas alguns cliques. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.