Topo

Baile do Copacabana Palace celebra centenário do hotel

Da Redação

03/02/2023 12h59

O Copacabana Palace anunciou a edição de 2023 do Baile do Copa, que terá como tema "Túnel do Tempo 1923-2123". Em homenagem ao centenário do hotel, a festa promete celebrar momentos e personalidades que fizeram parte dessa trajetória, além de imaginar e criar expectativas para os próximos 100 anos.

Com direção artística de Gustavo Barchilon e cenografia de Daniel Cruz, o tema trouxe inspiração para que os profissionais reproduzissem o real significado do hotel para a cidade, que foi um dos responsáveis pela projeção internacional do Rio de Janeiro. Os convidados podem optar por vestir uma fantasia de luxo ou traje black tie. O estilista Anderson Marttus continua à frente do atelier do Copacabana Palace e será o responsável pelo figurino de personalidades como Claudia Martinez, Adriana Santos, Paula Amorim e muito mais. 

Andreson Marttus.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.