Topo

Brinquedo caro de Steven Spielberg

Da Redação

02/01/2020 17h22

Näo satisfeito com seu atual iate de 282 pés, o cineasta Steven Spielberg está comprando um ainda maior  por U$250 milhões de dólares e 300 pés.

Deverá ser um dos mais caros e luxuosos do mundo. Basta dizer que o atual (na foto) o "Seven Seas" já é uma extravagância com 8 suites – uma delas presidencial – tripulação de 26 pessoas para 14 convidados, heliponto, academia de ginástica, spa e um sistema de estabilizadores que pode enfrentar qualquer situação marítima. Steven sofreu muito enjôo na filmagem de "Tubaräo" e estabilizadores de última geração é um detalhe de que ele não abre mão. O salão principal tem um sistema de projeção de 360 graus no qual é possível exibir vários filmes simultaneamente na preferência de cada convidado. A piscina de fundo infinito permite, com o uso de vidro e telões, uma indescritível visão do fundo do mar.

Está a venda por US$184 milhões de dólares e, aos eventuais interessados, cabe dizer que a manutenção é de USS$1.2 milhões de dólares/mês

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.