Topo

Mesa de Pista

Da Redação

03/02/2020 17h43

Deborah Secco | Foto: BrazilNews

Deborah Secco, no ar na novela das 7 da Globo "Salve-se Quem Puder", foi coroada pelo segundo ano seguido como rainha do Camarote Allegria, no Rio. E apareceu assim, deslumbrante, num vestido dourado todo aberto nas laterais, no restaurante Pérgula, do Copacabana Palace. 

. Leo Vonfilho de Ronnie e Kika Von, fará seu show de lançamento de seus singles pelo Midas Music, após uma temporada nos Estados Unidos. A apresentação ocorrerá no Burlesque Paris 6, na quarta-feira, 12 de fevereiro, às 21h, em São Paulo. No repertório, Skank, Titãs, Beatles e duas pérolas folk pop que flutuam também por baladas roqueiras eternas, uma em português e a outra em inglês: "Viva o que Vive em Você" e "I Want You to Know".

. Nesta quinta-feira (6), ocorre a festa de reestreia de "O Mistério de Irma Vap", comédia estrelada no passado por Marco Nanini e Ney Latorraca, e agora em nova montagem com Matheus Solano e Luís Miranda. O evento será no Café Society, em São Paulo.  

. Após uma temporada em St. Moritz, nos alpes suíços, logo no primeiros dias do ano, a empresária Rosy Verdi, também colunista do mercado de luxo deste blog, embarca esta semana para uma breve viagem para Londres e Roma. Ela volta para o Carnaval, onde passará em Trancoso, na Bahia.

 . Radicada há mais de dez anos nos Estados Unidos, a brasileira Marília Moreno (à dir.) foi destaque no mais caso espaço da publicidade mundial, o Superbowl. Em um comercial de uma montadora de automóveis, Marília interpretou uma impecável esposa, devidamente acompanhada por seu marido – tão mais velho, quanto poderoso – tornando inevitável a comparação com o casal Melania e Donald Trump. As cenas foram gravadas em Los Angeles, no final do ano passado.

Claudia Raia é capa dupla de fevereiro da edição portuguesa da revista GQ. Em temporada no país com o seu espetáculo "Conserto para Dois", em que contracena com seu marido, o ator Jarbas Homem de Mello, Claudia se despiu para estampar uma edição da publicação.

Roberto Filho/Brazil News

A rainha de bateria do Salgueiro Viviane Araújo foi aos ensaios da escola no último final de semana com o namorado Guilherme Militão, que usava uma camiseta com o rosto dela. O amor é lindo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.