Topo

Mesa de Pista

Da Redação

28/05/2020 18h45

  • Gisele  Bündchen vai  receber  da Vivara  Jóias, 1 milhão de reais para o seu fundo "Luz Alliance" em parceria com a Brazil Foundation. Este valor será revertido em alimentação para a população vulnerável.

  • A revista Go Where, de Norberto Busto, não interrompeu suas edições. Traz em sua capa o empresário João Appolinário, fundador da rede de varejo Polishop falando da retomada do comércio pós coronavírus ". Comprar por comprar vai acabar" .

 

  •  Parece tudo certo para que os parques da Disney reabram dia 11 de julho em Orlando. Todos de máscaras, restrição no  número de visitantes por dia, sistema de higienização controlado. A queima tradicional de fogos e o desfile dos personagens estão suspensos. Uma baixa lamentável.

 

  •  Mas Disney não se esqueceu  de vender máscaras estampadas com seus personagens. Precisa recuperar o prejuízo que já passa de 1 bilhão de dólares pela paralisação.

  • E pensar que nos aniversários todo mundo sopra a velinha do bolo e a gente come. O hábito de lançar perdigotos nos bolos vai acabar . Um mundo de novos costumes.

 

  • O primeiro vôo da Virgin Airlines  entre São Paulo e Londres, seria na primeira semana de março, iniciando sua atividade no Brasil. Afetada pelo COVID19 , a aérea Britânica demitiu todos funcionários e anunciou que está deixando o Brasil. É a companhia aérea que chegou no país sem nunca ter realizado um vôo.

  • A Moschino, ano passado,  fez uma bela surpresa com modelos desenhados por Jeremy Scott, inspirados na Espanha, de Pablo Picasso. Especula-se qual será a surpresa da etiqueta para a próxima coleção.

 

  • O festeiro Bruno Chateaubriand costuma promover grandes comemoraçōes no seu aniversário. Desta vez, pelas circunstâncias, não foi possível. Contudo, Bruno confessa que foi um dos seus melhores aniversários: recebeu uma surpresa do marido Diogo, que mandou fazer um vídeo com todos os amigos de Bruno cumprimentando-o. Meia noite, em ponto Diogo acendeu as velas e um bolo que tinha confeitado sozinho. Bruno desfaleceu de felicidade.

 

  • A  Mistral, a  mais reconhecida  importadora  de vinhos no  Brasil, teve uma bela idéia: quem compra seus produtos recebe uma máscara exclusiva da empresa. Parabéns Ciro Lilla.

 

  • Não dá mais para segurar. Os cassinos de Las Vega estão prontos para sua reabertura dia 04 de junho, próxima semana. Obedecendo às regras da  OMS.

 

  • Quando não se tem explicações no aquém, melhor procurá-las no além. Guilherme Velho, pesquisador  do mundo espiritual ( é ele quem tem identificado falsas psicografias) disse a esse Blog que o mundo espiritual nada tem informado sobre a pandemia. Disse que os médiuns reconhecidos têm dito que o além considera o COVID19 como uma manifestação cíclica da terra no calendário dos tempos.

 

  • Apesar de sua postura low profile, o imunologista Alexandre Nowill tem obtido ótimos resultados pelos seus métodos de proteção contra o COVID19. Com sua tese, já publicada no Jornal da Sociedade Americana de Imunologia, Nowill prefere a discrição e a plena eficiência de sua clínica.

 

  • A Princesa da Madrugada observa na sua quarentena: "Chega de lives. Reconheço que há muitas interessantes, mas a maioria é uma tentativa inócua de querer dizer – eu estou aqui. Poupe-nos"

 

  • "Nós coronamos em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador." Depoimento de Claudia Raia revelando que ela, o marido e os dois filhos dele foram contagiados com o novo coronavírus ."  Todos já estão passando bem, mas Cláudia avisa: "É coisa seríssima".

 

  • Fátima Bernardes deixa claro que não está com COVID19, está ótima. Precisou faltar ao seu programa mas foi só um problema dermatológico.

 

  • Elza Soares vai completar 90 anos dia 23 de Junho . Tem seguido o isolamento social com três funcionárias que se revezam nos cuidados a cada semana. "Eu acordo pela manhã e tomo banho de sol nua na minha sala, depois fico presa no quarto vendo meu bang bang."

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.