Topo

Oscar Emboaba reúne celebridades do futebol em torno do seu projeto

Da Redação

08/06/2020 16h59

O meia Oscar Emboaba, ex seleção brasileira e atual  jogador do Shanghai SIPG,  já retomou as atividades profissionais na China, mas mesmo do outro lado do mundo tenta cuidar de famílias que precisam de ajuda nesse período de pandemia, aqui no Brasil. Oscar prepara uma nova doação de 46 toneladas de alimentos para os bairros mais carentes de Americana, sua cidade natal,  e Santa Bárbara d'Oeste, em São Paulo .

Essa não é a primeira vez que o jogador faz doações de cestas básicas para moradores desta região. Mas, a partir de agora, Oscar e a esposa Ludimila são também padrinhos do projeto 'Dividir & Multiplicar', criado com o objetivo de ajudar pessoas e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Eles e outros craques, se juntaram no "exército do bem", e mostraram que são craques dentro e fora dos campos.

Eles conseguiram juntos arrecadar:

46 toneladas de alimentos,18 mil máscaras,960 unidades de álcool em gel, 3 toneladas de produtos de limpeza, 80 cobertores.

No total foram 1.387 famílias auxiliadas.

Veja quem se ligou ao projeto:

Neymar Jr, Kaká, Alexandre Pato, David Luiz, Lucas Moura, William, Everton Ribeiro e Felipe Araújo.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.