Topo

Mesa de Pista

Da Redação

16/07/2020 19h40

Elizeth Cardoso faria hoje 100 anos. O público ganhará um presente: duas dezenas dos 44 álbuns  que gravou estão sendo disponibilizados pela gravadora Universal nas plataformas de streaming.

 

Ai, não.  Ministro Paulo Guedes quer criar um imposto para o comércio eletrônico aproveitando a grande expansão desse mercado. Que a caneta não pese…

 

O turismo brasileiro teve um prejuízo de R$6.7 bilhões só neste último mês de maio . Haja trabalho para a recuperação, segundo a Fecomércio.

 

Olhe só o movimento do drive-in flutuante no Rio Senna parisiense.

 

Parques de Disney em Orlando estão quase  vazios. Os poucos visitantes demoram no máximo  5 minutos para as atrações.

 

O Jockey Club de São Paulo receberá dois milhões obtidos pela Lei Rouanet num projeto coordenado pela Elysium Cultural. Vão  restaurar salão de apostas, marquise e arquibancadas.

 

Nem adianta discutir com o Governador João Dória pois está inflexível  quanto a Reveillon e Carnaval em São Paulo. Só com vacina diz Dória, não temos nada a celebrar.

 

O elenco da peça,  "Mãos Limpas", que ia tão bem no Teatro Renaissence, está desanimado com as perspectivas de volta. Nem com as regras do distanciamento que intercala os expectadores nas poltronas, a conta vai fechar. Lamentável para um espetáculo tão bom e com elenco tão talentoso: Fulvio Stefanini, Juca de  Oliveira, Taumaturgo Ferreira, Nilton Bicudo, , Bruna Miglioranza e Claudia Mello .

 

A Princesa da Madrugada sempre foi boa de latim. Ao recusar o convite para uma festa que diziam ser  "fechada" recusou sem hesitação : " pimentorium in annus outrem refrescus est"

 

Ainda da Princesa, temerosa pela invasão das suas redes sociais: "Não uso email. Só uso pombo correio. "

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.