Topo

A bela mansão de Messi

Da Redação

21/07/2020 18h12

Lionel e sua mulher Antonella Roccuzzo

Lionel Messi mostra sua bela mansão em estilo mediterrâneo em um terreno de 10.000m2, a 20 km de Barcelona.

Ele fez questão que a casa fosse rodeada de grandes terraços ajardinados que oferecem vistas panorâmicas das montanhas de Garraf e o mar Mediterrâneo.

Sua bela mulher Antonella Roccuzzo ganhou no andar superior um gigantesco closet espelhado para abrigar seu guarda roupa e sapatos. Também criou uma sala especial cujas paredes são cobertas por  camisetas de futebol dos amigos jogadores de todos os tempos.

Como todo bom argentino reservou um espaço especial no jardim para a parrilla e  barbacoa, local onde se reúne frequentemente com seus colegas jogadores que vivem na mesma regiao. É claro que nao poderia faltar também um campo de futebol profissional para jogar com seus amigos e filhos.

Se há alguém que não tem problemas com  conta bancária  é Lionel  Messi. Aos 33 anos, o jogador argentino do FC Barcelona se tornou o primeiro contribuinte na Espanha pelos impostos que paga por sua propriedade e fortuna.  De acordo com a lista da Forbes, ele ganha mais de 45 milhões de dólares por ano apenas por jogar futebol, uma vez que também possui renda incalculável com seus contratos milionários com mais de 10 das empresas mais importantes do mundo, dentre as quais a  Adidas – onde eles já lançaram um modelo personalizado- pelo qual cobra 20 milhões de dólares por ano e garante a mesma renda por mais 7 anos.

"Este é o momento de ser responsável e ficar em casa. Também é perfeito aproveitar o tempo com quem nem sempre posso ter", disse ele.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.