Topo

Mesa de pista

Da Redação

30/07/2020 20h40

 

—  –

  • Caetano Veloso fará finalmente a apresentação virtual acompanhado dos filhos, no dia 07 de agosto, quando completa 78 anos. O show on-line será transmitido pelo Globo Play à partir das 21.30.

 

  • O Mc Dia Feliz realizado sempre em agosto desta vez será dia 21 de novembro, sempre com arrecadação de fundos para benemerência.

 

  • Um dos melhores quadros que Mariana Godoy e Zeca Camargo anunciaram para as manhãs da Band é o "Vem me visitar", que mostrará pontos turísticos brasileiros através dos próprios brasileiros. Os telespectadores vão interagir, descobrir e gravar.

 

  •  A nota de 200 reais nem bem saiu e já virou objeto número 1 de brincadeira nas redes sociais. Todo mundo quer ser protagonista no lugar do lobo guará . Além da diversão pode virar um souvenir épico, como esta foto que recebi do nosso editor Haroldo Giacobelli  com meu companheiro Walter .

 

  • Casas Bahia muda sua logomarca e target. Vai mirar consumidores de alta renda.

 

  • Ana Cañas relembrou no seu #tbt a roupa sexy que usou  no carnaval deste ano, feita pelo Le Atelier.

 

  • O médium Divaldo Pereira Franco, passa bem e não demora para deixar o hospital. Com 290 livros psicografados e publicados Divaldo virou filme que pode ser visto no Netflix  "O mensageiro da Paz" com Bruno Garcia.

 

  • A pandemia do coronavíus afetou todas as edições do Festival Lollapalooza. Alguns lugares adiaram outros cancelaram. Nos EUA, em Chicago, vai acontecer a  partir de hoje pelo Youtube, indo até domingo dia 4 de agosto. Encabeçando o festival, Sir Paul Mc Cartney.

 

  • Há 39 anos atrás, exatamente hoje, acontecia um dos casamentos mais icônicos e comentados do século. Principe Charles e Princesa Diana subiram ao altar em 29 de julho de 1981.

 

  • O setor de turismo da Espanha corre o risco de quebrar, na medida que outras nações da Europa restrigem visitas ao país , diante do aumento de casos do coronavírus. No fim de semana Reino Unido e a Noruega anunciaram uma quarentena às  pessoas que cheguem do território espanhol, enquanto França e Bélgica aconselham seus cidadãos a não circular por algumas regiões da nação ibérica.

 

  • A morte da atriz Olivia de Havilland  provocou um recorde de vendas em "E o vento levou" . A HBO ,que havia retirado o filme do seu catálogo, viu suas vendas disparando. O dvd é o terceiro mais vendido na Amazon dos Estados Unidos. E o livro escrito por Margareth Mitchell ,em que se baseia o filme, já vendeu mais e 1.500 exemplares on-line.

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.