Topo

Nicole Kidman revela que queria papel de Julia Roberts em filme

Da Redação

13/10/2020 17h55

Nicole Kidman e Julia Roberts já contracenaram juntas no filme "Olhos da Justiça", de 2015, mas Kidman revelou que gostaria de ter feito um dos papéis da atriz de "Uma Linda Mulher".

"Eu realmente queria o papel que Julia Roberts fez em 'Um Lugar Chamado Notting Hill, mas eu não era conhecida o bastante, e não era talentosa o bastante", diz Nicole durante uma conversa com o ator Hugh Grant para a Marie Claire americana.

"Um Lugar Chamado Notting Hill" foi um grande sucesso de bilheteria e é um clássico até os dias atuais. A trama acompanha o romance do dono de uma livraria (Hugh Grant) com uma estrela de cinema (Julia Roberts). 

Apesar de não ter contracenado com Grant em 1999, Nicole irá participar da minissérie de drama "The Undoing" ao lado do ator que estreia na HBO este mês.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.