Topo

Mesa de pista

Da Redação

19/07/2021 15h11

  • O Restaurante THE H, em Orlando, ganhou expansão e nova decoração firmando-se como um dos melhores da Flórida com o comando de Mavi (foto)  que sempre nos convoca para testar as novidades do cardápio. Para quem curte boa gastronomia é um endereço obrigatório.

 

  • Sempre foi uma atitude cultural dos japoneses usar máscaras de proteção, bem antes da pandemia da Covid. Qualquer resfriado sempre levou os japoneses a, educadamente, se protegerem com máscaras, portanto aguardem uma paisagem dos jogos olímpicos, uma nação mascarada. Até os turistas se sentem mal sem máscaras, é mais fácil encontrar pessoas com duas máscaras do que com nenhuma. Costume de cobrir o rosto é de séculos.

 

  • Uma preocupação médica é o aumento assustador do consumo de álcool como recurso para afastar a depressão. Embora sabendo que se trata de um efeito efêmero, as pessoas nao estão nem aí. E isso, prevêem os especialistas, vai fazer nascer uma nova geração de alcoólatras .

 

  • O Brasil poderá ser o último dos países a ser bem vindo com abertura total das restrições, entre todos os outros.                O inconformismo, que passa pelo Consulado americano protelando os prazos para os novos vistos, gera uma frustração que incide no equilíbrio emocional das pessoas. O que virá a seguir  é uma roleta.

 

  • Em compensação quem esta feliz da vida é Suzana Vieira que voltou ao ar depois de mais de um ano reclusa. Sempre diz para quem quiser ouvir: " sou péssima dona de casa ,gosto mesmo é de trabalhar" .

 

  • O aniversário de Marcelo de Carvalho, organizado por Chris Pitanguy, pede aos convidados para que não levem presentes e sim façam doações para o Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela. Para entrar na ilha quem  não estiver totalmente vacinado precisa de um teste de PCR.

 

  • Bia Duarte vai para Miami dia 23, em agosto passa 10 dias em Aspen com amigos, e volta para Miami. Tem encontro com Silvia Vinhas pois ambas estão desenvolvendo um projeto cujos detalhes elas guardam a sete chaves.

 

  • O médico americano Dr Scott Gottlieb alerta que os americanos desprotegidos por não tomarem a vacina  provavelmente irão contrair a variante Delta , que se espalha rapidamente e é um vírus que está exacerbando o aumento de casos entre americanos não vacinados.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.