Topo

Mesa de pista

Da Redação

13/11/2022 13h51

. A tradicional festa de Natal de Andrea Guimarães será dia 6 de dezembro no Pátio Benitto. Homens devem comparecer de branco e mulheres vermelho. Como sempre, espera-se um show de Andrea com seus arranjos insuperáveis. Uma noite para 500 convidados.

. Isabelli Fontana estreou como designer ao lado de Sérgio Mattos. Assinou esta poltrona que foi batizada de Flor de Lótus e promete mais novidades, na mesma área.

. No mesmo formato do álbum de figurinhas da Copa vem aí o House of Way, com 100 imagens das principais top models do momento, entre elas Alessandra Ambrósio, Shirley Mallmann e Sasha Meneghel. Com tiragem limitada o álbum será lançado durante a São Paulo Fashion Week, de 16 a 20 de novembro.

. Na estreia da nova temporada do The Voice, na Globo, está programada uma homenagem a Gal Costa. Gaby Amarantos, Isa, Michell Teló e Lulu Santos prometem algo surpreendente.

. Sidney Oliveira, o boss da Ultrafarma, vai comemorar seu aniversário na próxima quarta feira com um jantar preparado pelo chef Gil Gondim. Será na Catedral da Sé, em espaço adequado para festividades.

. E no dia 3 de dezembro Israel e Fernanda Vasconcelos ( ele representa a marca Bulova no Brasil) receberão na Casa Charlô pelos 15 anos de sua filha Maria Clara.

Miguel Falabella e Fernanda Chamma juntos novamente no musical de Natal , A Christmas Carol. No mês de dezembro no Teatro Santander.

. Após aceitar fazer parte da equipe de transição no esporte, Walter Casagrande recuou dizendo que isso comprometeria sua condição de colunista da Folha e do Uol. Teria que abandonar seu estilo direto de dizer as coisas. Foi alertado por Juca Kfouri que o convenceu : sua independência ficaria comprometida. Disse não, obrigado.

. Rosy Verdi , que está morando em Londres, chega ao Brasil dia 16 de novembro. Vem rever amigos e a família. As festas de fim de ano serão na Flórida.

. Com a saída de cantora Iza, Imperatriz Leopoldinense define sua nova rainha de bateria para o carnaval carioca. É Maria Mariá, moradora do Alemão, vascaína e estudante da UFRJ.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.