Topo

Larissa Manoela inaugura casa temática em Orlando que pode ser alugada por fãs. Por quanto?

danae

24/07/2017 15h33

Fachada da casa de Larissa Manoela em Orlando, na Flórida (Foto: Reprodução)

 

O fenômeno entre os adolescentes brasileiros, Larissa Manoela (10 milhões de seguidores no Instagram) continua inteligentemente a expandir seus negócios. O último lance foi inaugurar sua casa de oito quartos em Orlando, na Flórida, cada qual com uma decoração temática criada por ela própria e executada pelas decoradoras Daniela Bekerman e Carla Barranco.

O primeiro dos quartos é o da própria Larissa, todo cor-de-rosa, sua cor predileta, com fotos de infância, coleção de óculos da sua linha e presentes que costuma receber dos fãs. O outro é próprio para uma balada entre amigos, todo em neon e móveis que brilham sob efeito de luz negra. Um equipamento de karaokê com playlist dela própria e um enorme telão com diversos games fazem parte do divertido ambiente.

O terceiro quarto é dedicado a seus pais, Gilberto e Silvana, inteiro na cor Tiffany, preferida da família. Na parte superior, há mais cinco quartos: dois deles inspirados nas gêmeas, Isabela e Manuela, personagens de Larissa na novela "Cúmplices de um resgate".

Há também o quarto "camarim" , o "musical", com teclas de piano impressas nas paredes, o dedicado à personagem Maria Joaquina, de "Carrossel", e um dedicado ao filme "O palhaço", dirigido por Selton Mello, onde Larissa fez sua estreia no cinema. Um belo quadro mostra Larissa ladeada por Selton e o ator Paulo José.

Terminando o tour, chegamos na sala de cinema, decorada com cartazes de todos os filmes estrelados pela atriz, incluindo poltronas reclináveis e até carpete personalizado com desenhos de pipoca e carreteis de filmes, tudo de muito bom gosto.

A casa fica no condomínio Champions Gate, acomoda 16 pessoas e poderá ser alugada para quem quiser se hospedar no mundo de Larissa Manoela. Estima-se que o custo será de mil dólares por dia, com direito a tudo aqui descrito, incluindo uma enorme piscina, salas de estar e jantar, uma bem equipada cozinha e área para churrasco.

Pensando bem, 16 pessoas pagando essa quantia equivale exatamente a US$ 62,5/dia (cerca de R$ 200). Nenhum hotel oferece tantas estrelas quanto a casa de Larissa.

O contrato dela com o SBT termina no dia 31 de dezembro, mas parece não haver nenhum problema de ambos os lados. Sucesso no cinema com "Meus 15 Anos", do qual Anitta participa, sucesso nas livrarias com seus livros – sob orientação de Bruno Meier -, Larissa tem um sonho revelado ao Programa Amaury Jr.: fazer um show na Broadway com direito a uma temporada de estudos em Nova Iorque.

Entre seus novos projetos está um filme (com Ingrid Guimarães), a gravação de um DVD em Salvador, na Bahia, e uma turnê internacional começando por Portugal.

Quem também estava na nova casa, arredio às câmeras, é Thomaz Costa, o novo namorado assumido, que lhe deu uma aliança de compromisso na Disney.

Nossa opinião: aos 16 anos Larissa é uma das atrizes e cantoras mais calibradas de todos os tempos, sem afetação, e muito grata ao público que a idolatra. Ela merece seu sucesso.

***

O Programa Amaury Jr. com todos os detalhes da casa e uma entrevista com a atriz vai ao ar nesta terça-feira (25), às 0h30, na RedeTV! Confira a casa por dentro:

Larissa Manoela recebeu o Programa Amaury Jr. para um tour pela nova casa, em Orlando (Foto: Reprodução)

 

Quarto inspirado no filme "O palhaço", dirigido por Selton Mello, no qual Larissa fez sua estréia cinematográfica (Foto: Reprodução)

 

O quarto da atriz é todo em rosa, sua cor predileta (Foto: Reprodução)

 

O quarto "musical", com teclas de piano nas paredes (Foto: Reprodução)

 

A decoração foi criada pela própria Larissa Manoela, e executada pelas decoradoras Daniela Bekerman e Carla Barranco (Foto: Reprodução)

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.