Topo

Não basta ser pai... David Beckham constrói castelo de 4 mil peças para a filha Harper

natantunes

15/08/2017 13h43

O jogador ficou empenhado durante 6 dias para montar o presente da filha mais nova (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O ex-jogador David Beckcham postou em suas redes sociais nesta terça-feira (15) uma foto em frente ao novo presente que comprou para sua filha caçula, Harper, de 6 anos. O pai coruja montou um castelo de Lego com mais de 4 mil peças.

1am done… Someone's gonna have a nice surprise in the morning 👸 zzzzzzzzzzzzzzzzz ❤️

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

"Terminado à uma da madrugada. Alguém vai ter uma bela surpresa pela manhã", legendou. Há seis dias, Beckham mostrou que estava começando a montar o castelo e posou lendo o manual de instruções em meio a vários sacos com peças de Lego. "Primeira página do castelo da Disney, 4 mil peças, 490 páginas de instruções e eu pareço confuso e animado", escreveu.

 

 

Além da pequena, David é pai de mais três crianças, Brooklyn, de 18 anos de idade, Romeo, de 14, Cruz, de 12, frutos de seu relacionamento com a estilista e ex-spice girl Victoria.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.