Topo

Publicações de redes sociais de Taylor Swift são apagadas e fãs apostam em ataque hacker

natantunes

18/08/2017 14h32

As publicações nas redes sociais da cantora foram apagadas (Foto: Divulgação)

 

Todas as publicações nas redes sociais de Taylor Swift foram apagadas na manhã desta sexta-feira. Sem aviso prévio por parte da cantora ou de sua equipe, fãs de todo mundo questionam se a estrela de 27 anos teria sofrido um ataque hacker ou se é uma ação de lançamento de novos trabalhos.

Além dos posts em seu Instagram e seu Tumblr, todo o conteúdo de seu site oficial foi removido, assim como as fotos de perfis do Facebook, Youtube e Twitter.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Questionada pelos tabloides, a equipe representante de Swift ainda não se posicionou.

A atualização das redes sociais ocorre poucos dias após a vitória em seu caso contra o ex-apresentador de rádio David Mueller, que foi considerado culpado de assédio sexual contra Swift por passar a mão em suas nádegas durante uma sessão de fotos com fãs em junho de 2013.

Na segunda-feira, a cantora divulgou uma declaração para as pessoas, agradecendo ao juiz e ao júri, bem como seus advogados:

"Reconheço o meu privilégio na sociedade e a minha capacidade de suportar o enorme custo de me defender em um julgamento como este. Minha esperança é ajudar aqueles cujas vozes também devem ser ouvidas. Portanto, vou fazer doações no futuro próximo a várias organizações que ajudam as vítimas de agressão sexual a se defenderem."

Após o veredicto, Taylor doou uma quantidade não especificada de dinheiro para a Fundação Joyful Heart da amiga e atriz Mariska Hargitay.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.